segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Moinhos da Pena



É verdade!
Alguém um dia me perguntou porque não dava algumas informações no Blog sobre o meu moinho (sim....eu tenho um moinho de vento!)
E na verdade nunca tinha mencionado esse facto, nem referido a minha paixão quase doentia por tudo o que se situa no cimo dos montes e serras desde que seja cilíndrico, tenha umas velas e gire com o vento ( ainda que de ruínas se trate...)
Por isso, e para aqueles que não sabiam ou que não conheciam os pormenores, aqui deixo o link para a página do meu moinho...
Façam uma visitinha, mesmo que seja só virtual!
E claro, se alguém pretender conhecer pessoalmente o meu moinho....é só dizer!

2 Comentários:

Blogger Helena Santos disse...

Ola,
Sou a Lena outra vez.
Esta questão dos moinhos da Pena toca-me ainda um bocadinho. Porque, a seguir a ti, talvez seja eu a pessoa que mais ao pormenor "descobriu" aqueles moinhos. Como te lembras, passei horas a medir em detalhe todos os recatos do 12 moinhos, para depois fazer o projecto de aquitectura. Já la vão uns bons anos...
Um abraço
Lena

11:02 da manhã  
Blogger Sérgio Poupado disse...

Olá Lena!

Já nem me lembrava que tinhas feito o levantamento para a arquitectura....
Já passaram tantos anos!
Ai aquele arquitecto, cada vez que me lembro...

Bons tempos

6:44 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial