segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Finalmente !

Ufa...!!!
Finalmente vou poder escrever qualquer coisa no meu blog...
Esta época de Natal é uma sobrecarga tão grande de actividade que nem me deixa uma folga para partilhar as minhas aventuras com o pessoal do circuito bloguista.
São tantas as Festas de Natal nas escolas, que acabo por colaborar todos os anos em cinco ou seis, o que, somado à fase de avaliações, torna tudo muito complicado!
Tirando o excesso de trabalho, é sempre um enorme prazer poder partilhar momentos tão bonitos e genuínos com as crianças, sobretudo as do Jardim Infantil e do Primeiro Ciclo.
O empenho e aprumo com que atacam as canções, a coragem com que enfrentam a assistência e a alegria do dever cumprido quando no final se enroscam orgulhosos e mimentos nos regaços dos babados pais.
Só por isso vale a pena todo o trabalho que tenho com ensaios extra, transporte e montagem de material sonoro e instrumentos musicais, dose dupla de paciência para aguentar o stress dos pequenos ... e dos grandes...
E no final fica sempre o saudável e informal convívio com os alunos, familiares e restantes colegas de profissão, onde se come e bebe em verdadeira harmonia natalícia o que cada um trouxe de casa para uma mesa comum.
Natal é isto... é partilha de sentimentos, de alegria, é o sorriso de uma criança!
Mas... ainda bem que Natal não é todos os dias...UFA!

UM NATAL FELIZ PARA TODOS!!!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

BOAS FESTAS PARA SI, E PARA SUA
" POUPADA " FAMÍLIA. VÁ ESCREVENDO E PUBLICITANDO AS SUAS FOTOS E REALIZAÇÕES. NÓS AGRADECEMOS.
COM AMIZADE,
EDUARDO GRAÇA

6:43 da tarde  
Blogger Elvira disse...

Feliz Ano Novo!

12:02 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial