quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Quixotadas!

Andava eu nas minhas arrumações "bloguísticas" quando deparei com estes comentários relativos à minha amiga "carriça" que reli com muita emoção.
Não resisti e, aproveitando a sugestão do amigo Sérgio Ribeiro, aqui publico em formato "post" os referidos textos.


Pedro Gonçalves disse...

Esta cara não me é estranha...

Que bravo cavaleiro e tão nobre montada. Que batalha terá sido esta?
Cuidado bandidos e saqueadores de estrada, cuidado dragões que assustam as mais belas donzelas, cuidado horrendas figuras que perseguem os nossos sonhos. D. Pedro Pança e o seu nobre corcel Carriça Curvas Rápidas chegaram e não mais vos darão descanso. Quando menos esperarem irão ouvir algo como trovões em noites de tempestade e quando essa hora chegar dai corda aos sapatos pois o que ouvem não são trovões mas sim os cascos enfurecidos e o relinchar de Carriça Curvas Rápidas. Corram e não parem pois D. Pedro Pança tem a mais certeira pontaria de todos os tempos. A rapidez com que dispara as suas flechas é tanta que há quem diga que nem chega a disparar a própria flecha. Qual Robin Hood qual carapuça! Viva D. Pedro Pança e a valente Carriça Curvas Rápidas.
Viva também o seu fiel escudeiro Diogo Bateria Batuque. Possuidor de tais encantos e feitiços que não há donzela que lhe resista. Sempre fiel e companheiro, Diogo Bateria Batuque é mestre na arte das poções e feitiços. Reparem como segura tranquilamente na indomável Carrriça Curvas Rápidas enquanto D. Pedro Pança afugenta um ou dois dragões.

Sérgio Poupado disse...

Viva o Pedro Pança que está com uma imaginação superior à do seu nobre Senhor, D.Quixote de la Poupança.
-Continua meu bom Pedro Pança! Deixa escorrer essa tua fértil imaginação dos teus roliços dedos para as teclas da infernal máquina que há-de ser o fim de todos nós!
Isso mesmo, coloca-nos um sorriso nos lábios!...
Meu bom Pedro Pança, não vês que estás apoderado pelos demónios e a ser usado por todas estas máquinas que contra nós conspiram e nos querem destruir?
Ó boa e terna criatura, não tentes demover-me da minha sina!
Solta-me a mão! que já a espada ergo, afasta-te que já invisto!
Não consegues ver que um cavaleiro jamais foge a uma contenda quando tem a sua honra em jogo?
Afasta-te! e se eu não voltar, faz saber à minha amada Anabeia, que por ela e sua honra me fiz à peleja.
Não as vês? Não as ouves?
São máquinas diabólicas que nos enfeitiçam e embriagam ao ponto de já não sabermos quem somos, o que fazemos e para onde vamos...
À luta!!!
Que os Deuses guiem a minha espada pois esta maldita máquina vai ser a primeira a cair a meus pés!...
AAAAHHHHHHHH!

çlwp if=893 u 0um v+pj vjko pvj çljv i kjjkk ljioup klaj çjs 091 knjkl22222..... .... ... ..
.

7 Comentários:

Blogger Elvira disse...

Grandes aventureiros ! :-)

9:18 da tarde  
Blogger Sérgio Ribeiro disse...

É como no futebol. É disto que estamos a precisar: de quixotadas psicológicas!

Que é feito, ó homónimo poupado, que tão pouco se vê/lê (e não só...)? A preparar o guarda-roupa para a cerimónia de entrega de prémios?

4:28 da tarde  
Blogger Sérgio Poupado disse...

Foram dois fins de semana por fora, que me retiraram o tempo que normalmente mais dispenso para os fins em questão.
Plenamente de acordo com o homónimo ribeiro...
Nada mais ingrato que abrir um blog e verificar que está tudo na mesma.
Na verdade, não basta criar um blog, é necessário manter uma certa dimâmica e regularidade nas actualizações para que se justifique a existencia do mesmo.
Vou tentar lutar contra a peguiça que por vezes me assalta e continuar a manter o blog com algumas novidades.
Quanto ao galardão, lá vou eu na Quinta feira até ao Casino Estoril ver como é para depois contar como é que foi...
Ainda estou a pensar se vou levar uns trocos para a roleta mas, com a sorte com que ando, devo ficar por uma fichitas para as "Slot Machine" .
Agora o jantar, esse é mesmo assegurado.

12:31 da manhã  
Blogger Sérgio Ribeiro disse...

Não há excursão da "claque"?

8:14 da tarde  
Blogger Sérgio Poupado disse...

Caro Sérgio Ribeiro!
Teria muito gosto em partilhar o momento com os amigos que me quisessem acompanhar mas, atendendo ao facto de ser um dia de semana, não ser propriamente perto e de o preço do jantar ser proibitivo(40€), penso que vai ser um momento de glória um pouco solitário para o meu gosto.
Vai valer a companhia da Anabela que vai estar comigo, pois o prémio também lhe é devido pela compreensão e paciência por tantos Domingos sem a minha presença numa boa parte do dia.
No entanto,se algum amigo quiser partilhar o momento comigo,(o que muito me alegraria), terá que me avisar com urgência pois todo o processo de reservas é efectuado com pré pagamento e com a máxima antecedência.
Com muita pena minha, e pelos motivos que já conhecem, não vou poder oferecer o jantar a ninguém mas, uma "caipirinha" fica desde já prometida!

10:42 da tarde  
Blogger Sérgio Ribeiro disse...

O caso é que, contra o que uns dirão inércia e eu digo ser bem-estar, tenho de andar pelas cercanias da capital de quinta a domingo (análises e vacinas para deslocação a S.Tomé, Comité Central do "glorioso", reuniões marcadas para aproveitar oportunidades, talvez um cinemazito ou teatro para não esquecer). Como o programa está um pouco carregado (!?) ainda vou ver se há espaço para acompanhar o vizinho e homónimo nas homenagens e honrarias que a todos nos honram.
Pode dizer-me o horário em pormenor e alternativas?
Abraço

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

124156

7:18 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial