quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Jazz da casa no Palheiro!

É já na próxima sexta feira dia 21 de Outubro que vamos regressar ao Bar Alternativo do Palheiro para mais uma sessão de Jazz.
Vai ser bom voltar a juntar o meu Sax Tenor ao Contrabaixo do Noé, ao piano do Pedro Cruz, à bateria do João Maneta e à voz da Carina.
Mais uma oportunidade para (re)ver alguns amigos e conhecidos com quem só me cruzo praticamente nestas ocasiões.
As sextas feiras do Alternativo têem constituido um forte pretexto para não nos deixarmos ficar em casa agarrados ao sofá.
Todos convidados para dia 21.
Bora lá ouvir um pouco de Jazz...e não só!

7 Comentários:

Blogger Axpegix disse...

Quero ver se não falto!

1:12 da manhã  
Blogger Ric Jo disse...

Como filho do dono do estabelecimento, gostaria de aproveitar o seu post para publicitar estes eventos musicais no meu blog, que na minha opinião (e não é por ser filho do dono) são algo de salutar!Isto se voçê me autorizar a fazê-lo, claro.

6:29 da tarde  
Blogger Sérgio Poupado disse...

Ó ric jo, estás à vontade!
Se achares que qualquer dos meus posts tem alguma utilidade podes publicar e fazer referência ao meu blog.
Quanto mais nos "virem"...melhor!

6:54 da tarde  
Blogger Axpegix disse...

Parabens pelo projecto!
Gostei da "jazzada"... os altos e baixos... o compasso e o descompasso... o improviso e uma voz estupenda, sim senhor!
Para continuar?
Esperemos que sim!!

Uma seguestão, como pediu a Carina:
Existe um álbum a meu ver fenomenal chamado "The Cover Art Of Blue Note", com vários artistas fazendo algumas covers... dêm uma olhadela.

11:45 da tarde  
Blogger Axpegix disse...

*sugestão*... queria eu dizer

11:47 da tarde  
Blogger Sérgio Poupado disse...

Vou tentar encontrar o album!
Obrigado pela sugestão.

11:59 da manhã  
Blogger Axpegix disse...

Boas!
Como não tenho outra maneira de contacto vai mesmo por aqui...

A Carina pediu-me para lhe arranjar o cd que lhe falei.
Pedia-lhe que depois a avisa-se que eu amanhã irei deixa-lo no Borsalino...
Cumpts

7:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial