segunda-feira, 26 de setembro de 2005

"Apanhados" da prova

Embora não tenham muito interesse relativamente à prova em si, não pude deixar de apresentar alguns registos que já me conseguiram fazer sorrir e não só...



Quem imita quem?
Este cão é de mais...


Quantas bestas estão em cima da mesa?
Já agora, sabem qual a diferença entre besta e besta? Atenção que esta não vale nenhum almoço!...


"Contrastes" - Os mais pequenos posam junto ao maior.


As "modernices" é no que dão...
A mim não me apanham! Nestes dias não dispenso
uma boa cerveja fresquinha!

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ai Pinhal Pinhal, és mesmo o maior.

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Faces de um retrato

De caiaque ou canoa
em rio, mar ou lagoa
Por estradas infinitas
de mota, burro ou carrinha
É este o Sérgio Poupado
Que de aventura em aventura
Em tudo alinha.
De arco em flecha
(Ou de flecha em arco)
Aponta certeiro no saxofone
Do Pinhal um uivo em uníssono,
Da Carriça uma “Ária” desafinada,
E de “da capo” em “da capo”
Em “contraponto” ou “descante”
Em sinfonia de uma música um dia.
Quer encante ou não encante,
(é que é preciso ter desplante:) )
Com desconto ou sem desconto
Sem um sorriso não saímos dali,
E de pé bem vincado e assente
Com a palavra molhada
(de forma ligeira e suave)
- Ninguém nos arranca daqui
(alguém tem que levar a chave!)

É este o Sérgio Poupado
Que não poupa ninguém a uma peripécia
Arrasta, move, agita, brande e grita.
Mas se mais uma maluqueira há-de vir
Respondemos-lhe numa só voz:
- É que é já a seguir.


Com um abraço
Raquel Vieira

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

É que é já a seguir! Bravo Raquel.

12:35 da tarde  
Blogger Sérgio Poupado disse...

Ó Raquel, deixas-me sem palavras!
Ainda bem que o monstro que utilizo não tem "webcam"! Assim ninguém se apercebe do meu embaraço, e do gostoso rubor que me assaltou as faces ao ler este teu espectacular comentário.
Assim ninguém se apercebe da pontinha de inveja que me invade, da frustação que me envolve por não conseguir descarregar em palavras, tanta poesia que em mim pressinto...
Resta-me a alegria e o prazer de partilhar o que tu e tantos como tu fizeram e continuam a fazer.
Eu sei que não era para agradecer mas...obrigado!
(não acreditem em tudo o que a Raquel diz...)

6:09 da tarde  
Blogger Sérgio Poupado disse...

Raquel!
Acabei de ler o teu registo pela quinta vez e não resisto a mais um comentário.
Que delícia!
Gosto tanto da parte da chave...que nem me apetece desligar o computador!

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Deixa-te de coisas!! A verdade é que as tuas proezas inspiram qualquer um que contigo conviva!!
E deixa-te de modéstias porque a tua escrita é mais do que poética!!!
P.S. E o que eu disse é um retrato fiel[embora incompleto], qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência!

6:40 da tarde  
Blogger Sérgio Poupado disse...

Sem palavras...
Desisto!

1:59 da tarde  
Blogger Sérgio Ribeiro disse...

Que delícia esta troca de piropos amigos e merecidos.
Assim gosto de ler e de conviver.
Mas também é preciso fazê-lo de outras maneiras. É indispensável, para que a mediocridade e a cupidez não afoguem gente como vocês e espaços como este.
Saudações

2:30 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial