sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Dono, precisa-se!

A "senhora", é uma cadelita muito meiga e aparentemente maltratada que me apareceu um dia destes a rondar a casa.
Apesar de contrariado, pois não me interessava aumentar o número de efectivos, lá fui dando alguma comida à cadela com a intenção de a levar para o canil municipal logo que se apresentasse em melhor forma física. Não é fácil contrariar uma esposa com coração de manteiga e três filhotes que são loucos por animais. E a decisão de levar a "senhora" para o canil tem vindo a ser eternamente adiada, até porque todos sabemos que o canil municipal já teve melhores dias...
Acontece que a senhora não só recuperou a boa forma como até abusou da generosidade do seu anfitreão e apareceu-me um dia com uma barriga de se lhe tirar o chapéu.Eu já desconfiava!
Aquelas trocas de olhares e saídas sorrateiras com o Pinhal...
E assim nasceram dois lindos cachorrinhos que, para desespero dos meus filhos, terão que ser deslocados para outros amigos que queiram partilhar a sua vida.
O cãozinho já foi adoptado pela Salomé, filhota linda do Jesus e da Berta, e vai hoje rumar ao Favacal.
A cadelinha... essa, está à espera!
Por isso se está interessado numa cadelita linda, fofa e plena de carinhos para dar e receber, por favor entre em contacto comigo pois terei todo o prazer em lha oferecer. Certamente ela também lhe agradecerá.
A "senhora"


A cachorrinha que espera por si...

6 Comentários:

Blogger Sérgio Ribeiro disse...

É pá, que excelente texto, exemplo de chantagem sentimental!
Espero que a co-proprietária da mansão que habito não veja este blog nas horas mais próximas... ou que eu não lho mostre a tempo de.

3:31 da manhã  
Blogger Elvira disse...

Se eu já não fosse dona de 3 machos... Espero que a cachorrinha encontre dono. É tão bonita!

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ó Sérgio é mesmo o "focinho chapado" do Pinhal. O valente Pinhal, cão corajoso, destemido, dono de um porte majestoso e um charme irresistível para qualquer cadela. Pelos vistos o resultado desta mistura explosiva está à vista. Tenho a certeza que os cachorros são meigos como a mãe e valentes como o pai.

3:59 da tarde  
Blogger Sérgio Ribeiro disse...

Ó Sérgio, cada vez que venho aqui visitá-lo, trago a esperança de ter "boas notícias". E saio sempre angustiado da visita. Angustiado, sobretudo pela impotência que deriva de não ter condições para fazer o que desejava.
Mas diga lá à gente que já apareceu alguém...

4:25 da tarde  
Blogger Sérgio Ribeiro disse...

Tendo encontrado o autor do post (e do blog) no intervalo das suas excelentes e bem acompanhadas saxofonadas jazzisticas, verifiquei, na rápida conversa, que há algo de contraditório (para não dizer mais)neste seu apelo:
iriamos criar-lhe um problema (e à família) se alguém encontrasse forma de corresponder à sua solicitação (nós bem o desejaríamos!) e se dispusesse a acolher a "pinhalita" no seu seio doméstico.
Fazem angustiadamente a solicitação e depois, com o passar do tempo e da convivência, ficam a fazer figas para que ninguém venha tirar-lhes a cadelita. É ou não é?

12:28 da tarde  
Blogger Sérgio Poupado disse...

Na verdade,receio que isso já esteja a acontecer.
A Anabela já trata da "Pinha" de uma forma muito suspeita...
Ou muito me engano ou temos mais um elemento na família!
Lá diz o velho ditado "...onde comem dois também comem três...", não sei se é mesmo assim o ditado mas o sentido é mesmo esse.

12:25 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial