terça-feira, 20 de setembro de 2005

Discos pedidos



A " Justine" acabou de me dar uma ideia!
Abrir uma secção de discos pedidos para tocar ao vivo nas próximas jornadas de Jazz no Palheiro.
Se tem preferência por um tema que gostasse de ouvir tocado por nós, é só indicar o nome e o intérprete que tudo faremos para satisfazer o seu desejo. O pior que poderá acontecer-lhe é ter que esperar algum tempo até reunirmos as condições necessárias para o efeito.
Ficamos à espera. Atenção às exigências!

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Aqui vai a primeira sugestão: Makin' Whoopie, qualquer que seja a interpretação: Shirley Horn ou até a Michelle Pfeifer em "Os fabulosos irmãos Baker".

E vou pedir mais, fica já a ameaça feita

12:50 da tarde  
Blogger Sérgio Poupado disse...

"Makin' Whoopie"
Boa escolha! Já está na forja...

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Será que é desta que consigo deixar um comentário??? Não sei o que tem o meu compuador. Embora já tenham passado alguns dias acho que ainda vou a tempo de dizer que gostei imenso de vos ouvir tocar. Surpreenderam-me pelo à-vontade em palco, comoveram-me diversas vezes, animaram-me [apesar do cansaço que sentia], fizeram-me rir [principalmente com o show final só para vips e resistentes] e entusiasmaram-me a assistir aos vossos concertos novamente. E por isso, e aderindo aos "discos pedidos", começo por pedir que toquem o instrumental "Dance of the dream man" de Angelo Badalamenti, que embora seja mais swing do que jazz, encaixa-se perfeitamente, na minha opinião, no vosso estilo. Além disso constitui uma excelente oportunidade para se fazer ouvir o saxofone que está em pulgas para se soltar.
Até encontrei a pauta em

http://www.glastonberrygrove.net/texts/music/dncdrmn.pdf

Um abraço

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

UPS
Nâo apareceu completa a morada:
http://www.glastonberrygrove.net/texts/music/dncdrmn.pdf

Se não conseguires mando em email.

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

http://www.glastonberrygrove.net
/texts/music/dncdrmn.pdf

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Aqui vão mais 2 discos pedidos, que acabei de ouvir agora mesmo em casa:

Body and Soul, pelo Gerry Mulligan Sextet(e que por exemplo a Billie Holiday canta divinamente), e

Someday my prince will come, pelo John Coltrane(sempre, sempre)com o Miles Davies

Falando da Billie, não resisto a mais um pedido: Me, myself and I, com o Lester Young no sax

E pronto, acho que já esgotei a minha quota...

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial