segunda-feira, 19 de setembro de 2005

O Jazz no Palheiro



Decorreu de uma forma bastante agradável a noite de abertura do Bar Alternativo do Palheiro.
Plateia atenta e condescendente, a aplaudir com muita facilidade o nervoso desempenho dos candidatos a jazzistas cá da terra, e não só...
Para nós, músicos, foi muito bonito observar uma sala cheia de gente de todas as idades, muito interessadas em tudo o que se passava no palco.
Alegou-me sobretudo, perdoem-me os menos jovens, a presença de muitos jovens que não arredaram pé até ao final do espectáculo. Fica provado que esta coisa do Jazz afinal não é só para os mais velhos...bastava para isso observar os músicos em palco!
Em nome de todo o grupo (Carina, Noé, Pedro, Sérgio e Diogo), os agradecimentos a todos quantos quiseram vir ouvir-nos e apoiar-nos.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu fiquei em casa a ouvir outros sons, os das minhas pequenas... para a próxima não me escapam, e por falar nisso, quando é a próxima?

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Infelizmente não me foi possível aparecer. Mas vou certamente estar atenta, para aparecer na próxima 6.ªa feira de Jazz no Palheiro.
Um abraço e até breve.
Carmen Zita

5:51 da tarde  
Blogger Sérgio Poupado disse...

Pois é Pedro, sei bem o que isso é!
Bem, se elas chorarem a "solo", não é mau de todo..., o pior é se entram no "tema" em conjunto! ...
Gostava de te ter visto por lá mais a Mónica mas é bem certo que a coisa não está fácil... Fica para o mês que vem.
Que pena a Carmen Zita não ter podido ir pois tenho a certeza que teria gostado.
Eu aviso aqui no blog assim que tiver confirmada a data para a próxima sessão de Jazz no Bar Alternativo do Palheiro.

1:29 da manhã  
Blogger Sérgio Ribeiro disse...

Em nome dos mais novos, agradeço a especial referência etária...
Parabéns à velhada que subiu ao palco para acompanhar o baterista. Para o mês que vem, se precisarem de ajuda para voltarem a subir ao palco peçam ajuda cá ao man.

8:48 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial